DJ HÓLIVER

terça-feira, 15 de junho de 2010

Especial Lady Gaga e suas mensagens subliminares parte 1

Bad Romance
Bad Romance é o maior hit da cantora pop Lady GaGa, pelo menos até agora.
Pode ser a canção que contesta de vez que GaGa entrará para a história. Ou, pode ser seu "Thriller": depois de Bad Romance, a tendência é só cair.





A letra de "Bad Romance", novo hit da cantora Lady GaGa fala do desejo dela por alguém,ou algo. Ela sabe que aquilo é errado,mas quer.

Eu quero a sua feiura
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é gratuito

.
é como se ela quisesse a fama (nota: o nome do álbum dela é exatamente esse, The Fame) a qualquer custo. O clipe contextualiza algo parecido.

No começo, ela começa a ser pressionada a fazer coisas que ela não quer. Depois de muita insistência, ela levanta suas mãos em louvor e aceita.



Depois, ela passa por um "ritual de iniciação", como pode ser visto abaixo.





E ao fim do clipe, ela não usa mais sua roupa branca, que simboliza a pureza, e sim vestimentas vermelhas, simbolizando seu sacrifício em nome da fama.





5 comentários:

  1. Essa mulher vendeu a alma já!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok e qual o problema dela se sacrificar pela fama ? vocês nem sabem da história dela, o quanto ela lutou pra estar onde está pra vocês falarem merda . È o fim !

    ResponderExcluir
  3. ela não vale nada ; vendendo a alma para satanás

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não estou aqui para julgar a gaga nem ninguém.
    Eu gosto de muito das musicas Papergangster e Monster que ela canta, mas acho q é evidente o envolvimento dela com as mensagens subliminares.
    leiam os outros posts sobre ela.

    ResponderExcluir