DJ HÓLIVER

domingo, 27 de dezembro de 2009

David de oliveira.


Como é possível que algumas coisas e pessoas saibam tão bem quem nós somos, se até nós mesmo não conseguimos nos definir as vezes ?
Confesso que fiquei assustado com esse resultado, pois não tem nada aqui que não seja verdade.


Significado: Davi. (hebraico) O amado.

Primeira Letra: D

Significado:
Atencioso , ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado , está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, "sempre pendurado nos outros".


Uma decrição geral de sua Reatividade:

De certa forma, você tem o melhor dos mundos emocionais. Quando as emoções crescem dentro de você ou são geradas por uma conversa com um amigo, você sabe como se envolver. Você lida com a tristeza, medo, alegria e raiva, o que quer que venha, de uma forma perceptiva e flexível. Você pode se adaptar a qualquer nível de emoção que seja apropriado para o momento. Em outras ocasiões, você é capaz de lidar com suas emoções de uma maneira mais reservada. Como tem consciência do que faz sentido emocional em uma situação específica, você decidirá quando é o momento apropriado para expressar suas emoções e quando é melhor mantê-las para si mesmo.


Tudo isso dá a você uma vida emocional rica. Você é livre para expressar suas paixões sobre certos assuntos com as pessoas apropriadas. Mas você é também emocionalmente adaptável, se a conversa precisa ser mais cerebral, você a mantém "em sua cabeça" e conversa calmamente sobre o que quer que esteja em discussão Essa preparação emocional serve muito bem para você. Você raramente perde a cabeça, seja se abrindo com a pessoa errada, seja disparando em outra pessoa emoções com as quais elas não conseguem lidar.






quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quatro jovens mortos em “rituais satânicos”

“A polícia na cidade russa de Yaroslavl prendeu um grupo de ‘góticos’ acusado de matar e comer quatro adolescentes em um sangrento ritual Satânico. Os oito supostos Satanistas, de 17 a 19 anos, teriam atraído as vítimas a festas na floresta nos limites da cidade de Yaroslavl, antes de induzi-los a beber e então esquartejar seus corpos. Policiais encontraram os braços e pernas das vítimas em uma vala, vestidos com símbolos Satânicos, e investigadores dizem que cada vítima foi esfaqueada 666 vezes – um número considerado um sinal do demônio”.

Do Telegraph: Goths arrested on suspicion of murdering and eating teenagers in Satanic ritual


Vítimas


No tablóide The Sun há as fotos de dois dos acusados e da cruz invertida no local em que os corpos foram encontrados.

Embora a mídia explore o “Satanismo” em tais crimes e o parlamento russo tenha considerado há algum tempo a repressão à cultura “emo” (no que foi abordado com humor pela rede), é interessante notar que apenas o Telegraph mencione que um dos oito suspeitos já passou por uma instituição psiquiátrica.

No Brasil, há dois anos nove crianças em São Gabriel da Cachoeira, Manaus, teriam se suicidado por influência do culto “satânico” liderado por um professor. No ano passado, um grupo de jovens também participava de rituais com um “vampiro” de 27 anos em Presidente Prudente, São Paulo – neste caso, nenhum sofreu violência física além de terem seu sangue sugado pelo “vampiro”.

É comum agrupar tais casos de suicídios e mortes relacionados com idéias “satânicas”, mas o que você raramente verá é o agrupamento destas trágicas mortes com outras vítimas de crenças mais aceitas socialmente. E que, em números absolutos, geram muito mais vítimas.

Basta uma simples pesquisa para ver que as mortes provocadas por “exorcismos”, por exemplo, são extremamente numerosas e comuns, e no entanto, tal prática é endossada ou permitida por muitos religiosos e autoridades. No Brasil, por exemplo, quase toda madrugada rituais de exorcismo estilizados são exibidos pela TV.


Não consta que o parlamento russo proíba o exorcismo. De fato, ele ainda é praticado pela Igreja Ortodoxa.

Ainda mais ironicamente, a própria repressão ao “Satanismo” mata mais que o Satanismo em si mesmo. O combate muito pró-ativo a tais “forças do mal” mata centenas de pessoas anualmente, principalmente em regiões pobres e supersticiosas da África, Ásia e Oriente Médio. Ainda se queimam “bruxas”.

Não, não estamos defendendo o Satanismo. Pelo contrário, este é evidentemente um agrupamento de idéias idióticas, que crianças vulneráveis podem abraçar sem defesa.

No entanto, mais importante e efetivo que coibir o “Satanismo”, é educar e prevenir a todos, jovens e adultos, contra qualquer “-ismo” prejudicial. Isto porém não interessa a vários “-ismos” absurdos predominantes em nossa sociedade, que em nome de “Deus” podem matar muito mais que os tolos adoradores de “Satã”.

Conhece o Exorcismo de Emily Rose? Esqueça o filme. Na vida real, a garota foi morta por omissão de socorro adequado e pelas práticas absurdas do exorcismo. Os padres não comeram seu corpo para completar os rituais de exorcismo, mas uma jovem foi vítima da mesma forma. Perversamente, “em nome de Deus”.

E o caso vira um filme em que tudo isso é invertido. Enquanto houver a crença estúpida em deus, haverá a crença estúpida no diabo, e as muitas vítimas de tudo isso.

O problema não é o diabo, ou mesmo deus. É a crença estúpida.

Atualização: Eu acabo de escrever isso, e leio:

Boato de bruxaria causa tumulto em jogo de futebol no Congo
KINSHASA, Congo (AP) — Acusações de que um jogador de futebol estava usando bruxaria em um jogo no leste do Congo provocaram um tumulto que matou 13 pessoas, uma estação de rádio patrocinada pela ONU informou nesta segunda-feira.
A maioria das vítimas tinha entre 11 e 16 anos, a Radio Okapi disse. Foram sufocadas enquanto turbas em pânico corriam para as saídas durante a confusão no domingo em Butembo, província de Kivu do Norte.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Febre :(




Olá caros leitores das minhas insanidades !!!!!!!
Gostaria de comicar a todos vocês, que pretendo voltar a escrever coisas engraçadas(aos olhos de vocês , por que pra mim.........)

Eu gostaria de começar dizendo como foi o últim dia no curso do SENAC.
Gente, eu estava com uma dor de cabeça tão infernal , que parecia que tinha um monte de crianças adoraveis como os meus priminhos brincando na minha cabeça.(Momento sarcástico)
Mas em fim, fiz tudo direitinho,tomei banho e tal e fui pro curso.
Tava meio ansioso por esse dia confesso, mas meio nervoso ainda pela entrega do trabalho para o Malucão.Não sabia se ele ia gostar do trabalho ou se iria ignorar a minha presença assim como o professor almofadinha fez.Deixa eu contar o que o Almofadinha fez: Lá estava eu,Hóliver o maravilhoso, imponente,destemido,imcomparável,prestes a começar o meu relato sobre o trabalho ,e então disse, -Professor começarei ........... -OK David vlw,eu sei que vc sabe o trabalho,não precisa falar nada.
EU FIQUEI HORAS PENSANDO EM COMO APRESENTARIA ESTÁ MERDA , E ELE NEM OUVIU !!!!!!!!
OK vamos voltar a história...........
Terminei o trabalho do Malucão na sala de informática com a minha parceira Marilda.
Neste dia a Independente não compareceu a aula uma coisa muito imcomum.
Depois do Malucão ter analisado tudo, comprimentei a Naturalista( Gente a cada dia gosto mais dela e de sua forma de vida, e sim, eu acho ela sexy)
O clima na sala está muito melhor,se comparado aos tempos passados.
Bem depois da aula fomos para a parmê do north shopping.
Cara o papo até lá foi sobre a Naturalista.
As meninas receberam uma aula grátis de como colocar o O.B,pela deliciosa Naturalista.
Infelizmente eu não estava presente para aprecisar a aula prética, mas outras oportunidades devem surgir.
Rimos muito,mas muito mesmo no ônibus.
Chegando lá, comemos bastante no rodízio, e depois de algum tempo a Independente chegou,linda como sempre.
Eu conversso que chorei de rir , quando me falaram que a Naturalista iria tatuar um homen com uma motossera na virília..............eu ri muito alto.
As meninas falando sobre a depilação retal dela , nem se fala.
Eu já comecei bem, derramei refrigerante na cadeira e em mim,mas ninguém viu então esquece.
Depois dançamos bastante no dance dance que eu adoro.


Depois voltamos para casa, mas eu peguei uma chuva do caramba, isso p q eu já estava resfriado, e vcs sabem sempre dá pra piorar.
Fui até o curso de canto de baixo do maior temporal pra remarcar as minhas 2 aulas restantes pra janeiro,mas meu professor chato como ele só disse: -Que adiar que nada, quando estamos doentes damos o máximo.(não sei de onde ele tirou isso but .....)
Só sei que juntando essa gritaria com a chuva e o monte de pizza cheguei em casa morrendo e com uma febre do caramba !!!!!!!!!!!
Já estou melhor, mas ninguém merece encerrar as aulas doente.

OBS:Dani me deu um remédio.
Não me conformo com o final do enigma do princípe.

Me deixa.



Você, que provocou perdas e ganhos em minha vida
Agora vai embora deixando uma ferida
O que eu faço , se disso tudo eu já sabia ?

Não, preciso de você, vá e siga a sua vida
Deicei o amor pra trés, não quero mais mentiras
Eu não sou mais o mesmo que já fui um dia


Me deixa, não quero mais querer te ter na minha via
Olhar na sua alma e ver mais mentira
Já chega , já sofri bastante nessa vida
Me deixa, preciso respirar e encontrar outra perspectiva
Olhar ao meu redor admirar a vida
Sentir que ainda estou vivo


Te vi, e imaginei se um dia ainda conseguiria
Te amar de novo sem qualquer cobrança
Viajar em teu amor e recomeçar

Doeu, demais todas aquelas depedidas frias
Colocar o meu amor em dúvida, quem diria ?
Vou te mostrar que não era eu
quem interpretava um personagem dia após dia


Me deixa, não quero mais querer te ter na minha via
Olhar na sua alma e ver mais mentira
Já chega , já sofri bastante nessa vida
Me deixa, preciso respirar e encontrar outra perspectiva
Olhar ao meu redor admirar a vida
Sentir que ainda estou vivo



David Hóliver

O que acham ???


Gente, eu estava lendo uma matéria que um amigo me enviou e achei no mínimo peculiar.
Gostaria da opinião de vocês sobre isto.(e depois pedem para falarmos sobre a ética nacional)


EDUCAÇÃO
Recife - 22.12.09
proibição
Lei impede matrícula em 2 universidades públicas
Publicado em 13.11.2009, às 07h39
Wagner Sarmento Do Jornal do Commercio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou lei que proíbe estudantes de ocuparem duas vagas em universidades públicas simultaneamente. A medida foi publicada no Diário Oficial da União de ontem e vale para todo o território nacional.

O projeto de lei teve a autoria do deputado federal pernambucano Maurício Rands (PT), que comemorou a sanção ocorrida na última quarta-feira e afirmou que a legislação tem como objetivo universalizar o acesso ao ensino superior. A nova regra começa a valer a partir deste vestibular.

A lei número 12.089/09 define que, em ficando constatado que um estudante ocupa duas vagas em instituições públicas do ensino superior, ele terá cinco dias úteis para fazer opção por um dos cursos. “Se o aluno não comparecer no prazo assinalado ou não optar por uma das vagas, a instituição deverá providenciar o cancelamento da matrícula”, diz comunicado da Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Rands esclareceu que, caso a duplicidade de vagas ocorra em universidades diferentes, a matrícula mais antiga será mantida. Se for na mesma universidade, valerá o curso mais recente.

“Estou muito feliz com a notícia da sanção. Essa lei vai ampliar as vagas nos cursos de graduação. Antes, você tinha uma única pessoa ocupando duas vagas. Agora, o acesso será ampliado”, explicou. Maurício Rands também respondeu àqueles que criticam a medida. “Há quem diga que o aluno que estudou e passou em duas universidades públicas tem o direito de cursá-las. Mas não existe direito absoluto”, ressaltou.

De acordo com a Secretaria de Imprensa do Planalto, a lei entra em vigor em 30 dias e não afeta os universitários com os cursos já em andamento. “Vai valer a partir deste vestibular”, salientou o parlamentar pernambucano.

No Estado, a lei vale para Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Universidade de Pernambuco (UPE).

IDEIA - Segundo ele, a ideia do projeto de lei surgiu através do pleito do Grupo de Apoio ao Remanejamento de Vagas (Gare), movimento pernambucano constituído por estudantes, pais, professores e diretores de faculdades.

“Muita gente passa em dois cursos, se matricula em ambos e depois abandona. Uma vaga se perde. O Gare ia atrás da pessoa, tinha que adular, pedir para ela cancelar uma matrícula. Era uma novela muito grande. Dessa reivindicação, nasceu o desejo de uma lei”, contou Rands.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vai passar (parte 2).



Só pra Deixar Registrado

Você não estava pensando quando me deixou partir
Mas tanto faz, é o que aconteceu
Ganha-se algo, perde se algo e outros que você mantém em seu coração
Por quê fica tão difícil, te destrói completamente
Embora você tente se desprender disso, não, não, não
De repente você está aqui
E é tudo tão surreal
E eu não sei qual é o negócio
Porque quando estou olhando em seus olhos
A sensação é de ser a primeira vez
Me dê uma boa razão pela qual
Não possamos apertar o botão de rebobinar (a fita)
Não quero passar minha vida
Pensando em como poderia ter sido
Se tentássemos outra vez
Uma vez
Como naquela época
Aquela expressão em seu rosto
Parece a primeira vez
Outras regularidades, eles não podem competir com Hóliver
O mundo inteiro pode dizer
Que você mesmo ama algo em mim
As pessoas vêem você perguntando tudo sobre mim
E como eles sempre pensaram que éramos tão perfeitos juntos
Vamos reescrever o final
Começar de novo
Vai ser melhor agora

Porque quando estou olhando em seus olhos
A sensação é de ser a primeira vez
Me dê uma boa razão pela qual
Não possamos apertar o botão de rebobinar (a fita)
Não quero passar minha vida
Pensando em como poderia ter sido
Se tentássemos outra vez
Uma vez
Como naquela época
Aquela expressão em seu rosto
Parece a primeira vez

Pra deixar registrado
"Você sera sempre uma parte de mim" não importa o que faça
Pra deixar registrado
Ninguém pode dizer que não dei "tudo de mim" pra você
Pra deixar registrado
Eu te disse "sob as estrelas" que você "pertence" a mim
E pra deixar registrado
É óbvio que "não podemos" simplesmente "nos libertarmos" um do outro, "AMOR"
Porque quando estou olhando em seus olhos
A sensação é de ser a primeira vez
Me dê uma boa razão pela qual
Não possamos apertar o botão de rebobinar (a fita)
Não quero passar minha vida
Pensando em como poderia ter sido
Se tentássemos outra vez
Uma vez
Como naquela época
Aquela expressão em seu rosto
Parece a primeira vez

Só pra deixar registrado, baby
Agora você sabe

Música by Mariah carey.
Nome oficial: For the Record

Vai passar.






Bem, pessoal sei que de algum tempo pra cá, tenho mudado o rumo do blog , falando apenas de mim e de sentimentos muito pessoais, mas é que essa faze está demorando mais do que o previsto.
Eu gostaria de compartilhar com vocês a letra de uma canção da qual descreve o meu estado atual.





Close My Eyes (tradução)

Fechar meus olhos

***Verso 1
Eu fui uma criança marcada*
Com o peso do mundo
Que eu carreguei dentro de mim
A vida era um caminho sinuoso
E eu aprendi muitas coisas
Até mesmo algumas
Que jamais deveria ter conhecido

***Refrão
Mas quando eu fechei meus olhos
Fixei meus pés no chão
E ergui minha cabeça para o ceú
E apesar do tempo ter passado
Eu ainda me sinto como aquela criança
Conforme eu olho para a lua
Talvez eu tenha crescido
um pouco cedo demais

***Verso 2
Engraçado como você pode aprender
A crescer em meio à loucura
E se fechar por completo
Eu deixei o pior sem dizer
Deixei tudo isso se perder
E eu ainda tento esquecer


***Ponte
Aproximando do precipício
É claro que eu quase cai direto
Uma parte de mim nunca será capaz de se sentir estável
Aquela menina-mulher desmoronando por dentro
Esteve prestes a desistir
Graças a Deus, eu acordei a tempo

***Verso 3
Anjo da guarda
Eu velejarei o oceano
Com você ao meu lado
Nuvens alaranjadas passam por nós
Elas queimam sua imagem
Mas você ainda está vivo

Mas quando eu fechei meus olhos
Fixei meus pés no chão
E ergui minha cabeça para o ceú
E apesar do tempo ter passado
Eu ainda me sinto como aquela criança
Conforme eu olho para a lua
Talvez eu tenha crescido
um pouco cedo demais

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tenebra uma garota legal.


A alguns dias venho encontrando meio que por acaso uma garota que a tempo só via de longe.Seu nome é Tenebra, e é namorada do cavaleiro das trevas.Tenho descoberto nela, coisas que julgo ser muito importantes numa pessoa, como a sinceridade , astúcia e coragem. Ela descobriu o nome de todas as pessoas que são citadas aqui no blog em apenas 2 horas.Ela me perguntou se seria chato escrever sobre ela, e se o título seria: Tenebra a garotinha chata pra cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente eu ri tão alto quando ela disse isso que quase acordei o povo aqui de casa.
Mas como eu tinha afirmado, está sendo um prazer.
Começamos a conversar a poucos dias, mas para mim ela se tornou uma garotinha muito especial nesses dias.
Espero que outras pessoas tenham a oportunidade de falar com ela.

Tenebra um grande beijo do NAZAVI.

domingo, 6 de dezembro de 2009

SONHOS PRA QUE ?




BEM PESSOAL, ESTOU AQUI HOJE PARA CONTAR A VOCÊS O QUE SINTO NO MOMENTO SOBRE OS SONHOS QUE TRAZEMOS EM NOSSOS CORAÇÕES.

HA!! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA DE COMENTAR, NÃO, EU NÃO ESQUECI O CAPSLOOK LIGADO, ISSO É SÓ UMA FORMA DE GRITARRRRRRRRRRRRRRR.

UM AMIGO MEU (POR SINAL AMIGO DE VERDADE),DE CODE NOME PLACK, ME CONTOU QUE PASSOU PARA A PROVA DA ESSA, E EU TIVE UM ATAQUE INESPERADO DE DESORDEM MENTAL. Falei muitas besteiras para ele, coisas como: - isso não é o curso natural das coisas...............
- Você nunca sonhou com isso.....
- Está jogando o seu sonho de estudar no lixo...........
- vc mentiu para todos nós, capitalista !!!!
Fora outras coisas de que não me lembro mais.

Bem o fato é que muitos amigos meus que foram embora do quartel, disseram que jamais voltariam para aquela vida novamente, e eu acreditei.

Mas claro que isso não queria dizer nada, no momento muitos falaram coisas do tipo.

Na verdade acho q receber essa notícia dele e de outros amigos meus que fizeram essa prova, me fez parecer pequeno diante de todos, como se eu estivesse no caminho errado.Já me senti assim outras vezes, mas dessa vez foi pior !!!!!
Sei que tenho que seguir meu destino , mas as pessoas que comigo trilhavam, estão tomando outros caminhos, caminhos esses diferentes do que pregavam em sua filosofia de vida.
Eu sei de muita coisa, mas de outras mil não tenho idéia.
Sou muito cobrado pelo meu pai para seguir a carreira militar, mas não é o que eu quero, porém começo duvidar se isso importa de verdade.(PRECISO DE UM CONSELHO DO MALUCÃO).
Meus amigos abrem mão de tudo por uma vida militar com a droga da estabilidade, como se isso fosse fazer com que eles ficassem felizes e realizados para sempre.
Droga !!! Muitos deles são inteligentes e não precisam abrir mão de tudo para ter essa maldita estabilidade.
Que vontade que eu estou de quebrar toda essa merda e dizer para Deus e o mundo que eu desisto de compreender todas as pessoas, que eu desisto de tentar entender o porquê do sacrifício de um sonho, eu desisto de entender, desisto.

Olha só, sei que aos olhos de muitos sou louco, mas espero que pelo menos aos olhos de uma pessoa, minha alma seja entendida.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Esquecimento.


Não é de hoje que eu venho esquecendo de muitas coisas importantes que aconteceram em minha vida no decorrer dos anos.

Sempre me questionei sobre isso, pois quando queria relembrar algumas situações passadas não conseguia.
Fazendo uma auto-análise pude verificar que todas as lembranças das quais não conseguia me lembrar, eram de algum modo recordações em que algum período eu tenha estado triste.
Então resolvi cavar mais fundo,fui até o episódio do CIRCULO DA AMIZADE, onde tinha sofrido alguns ferimentos graves, e para a minha surpresa também não consigo lembrar de um dia completo daquela era.
Tentei lembrar do meu namoro com a HONEY mais o mesmo aconteceu.Então comecei a ficar com medo, por que tudo pelo o que passei de ruim estava sendo apagado pela minha memória e não adianta forçar pois as lembranças não voltam.
De uns tempo pra cá venho me esforçando e pequenos feixes de luz aparecem em meio a escuridão feita por mim mesmo em meu coração.

Juliana.


Juliana, por que ficou nessa vida medonha ?

Por que não dançou como costuma na cama ?

Aonde estão aqueles olhos em chamas ?

Juliana, não me diga que quis participar da barganha
Que foi se vender por promessas baratas
No seu coração não habita mais nada

Como posso fingir que tudo acabou
Se a minha carne e alma você marcou ?

Quero deixa para trás o que sobrou de nós
Esquecer e continuar pois a vida não para não,não para.

Juliana,foi se vender em Copacabana
Fugindo de casa em todas as madrugadas
Querendo sentir amor por mão estranhas

Juliana, não volte pra casa siga a sua jornada
O mal que me fez não se resolve na cama
Não quero o seu corpo violado e sacana


Como posso fingir que tudo acabou
Se a minha carne e alma você marcou ?

Quero deixa para trás o que sobrou de nós
Esquecer e continuar pois a vida não para não,não para.

Entendo que aqui tudo acabou
O meu reinado ......... já desmoronou.


OBS : Essa é para uma pessoa em especial.

BY: David Hóliver

Deixa queimar.


Eu sou o mestre dos disfarces.

Me escondo, na tua imagem.
Me transformo,de sacanagem.
Eu te mostro,mas só a metade.
Falo muito,mas só bobagens.

Você já sabe, muito bem !!!
Que os meus segredos são grandes demais pra você.
Você não vai se dar bem !!!
Eu sou o mestre dos disfarces.

Deixa cair no fogo e se queimar.
Deixa pedir, deixa ela implorar.
Deixa ela ir, deixa ela me chamar.
Vou me divertir ao vê-la gritar.

Eu espero, a tua viagem.
Te observo, da outra margem.
Meu reflexo é uma miragem.

Você já sabe muito bem !!!
Que não há mais nada que se possa fazer.
Você não vai se dar bem !!!
Eu espero que os anjos digam ámen.

Eu voo pela cidade,procuro em você alguma inspiração.
Eu busco a coragem, e a vejo escorrer toda pelo chão.
Necessito de coragem, mas só há covardes nesse mundo vão.

Deixa cair no fogo e se queimar.
Deixa pedir, deixa ela implorar.
Deixa ela ir, deixa ela me chamar.
Vou me divertir ao vê-la gritar ..........



OBS:Essa foi a última letra que eu escrevi no trem , e retrata o momento que eu estou vivendo agora.

BY: David Hóliver

Mudanças interiores.


O que toda pessoa deseja ao ver um rosto perfeito ?
O que toda pessoas deseja ao ver um milionário com sua vida perfeita?
Sim pessoal, gostamos de ver coisas agradáveis por que buscamos o equilíbrio o equilíbrio em nossas vidas.
Mas hoje eu não venho falar sobre a beleza nem a fortuna, mas de algumas coisas que as vezes nos passam desapercebidas.
Eu venho passando por algumas mudanças significativamente importantes para o meu aprendizado pessoal.
Eu sempre tive a impressão de que as coisas sempre aconteceram na minha vida de forma lenta e explicativa sempre provindas de alguns sinais.
Ultimamente tenho sofrido e feito algumas pessoas sofrerem com isso, mas tenho certeza que todos ganharam com essa minha nova atitude no final, pois não podemos ignorar os sons que vem com o vento para nos aconselhar.
Vocês me perguntam se eu estou bem, se estou triste, ou se estou com irá, mas na verdade só estou em fase de transição, assim como todos nós,todo o tempo, mas as vezes não reparamos.
Eu vi uma pessoa, e a sua coragem me fez querer ser mais.
Eu enxerguei a sua alma e daquela fonte quis beber.
Eu cheguei em uma nova fase e não sei o que fazer.