DJ HÓLIVER

domingo, 9 de maio de 2010

SABIA QUE EXISTE ESCOLA DE MAGIA E UM TEMPLO DE LÚCIFER ?

BEM PESSOAL,MIL DESCULPAS POR NÃO POSTAR COISAS NOVAS A UM TEMPO MAS ESTOU SEM NET E ODEIO ESCREVER DA LAN.
BEM ESTAVA PROUCURANDO ALGUMAS COISAS NO NOSSO QUERIDO YOUTUBE QUANDO ME DEPAREI COM UMA MATÉRIA MEIO POLÊMICA SOBRE O TEMPLO DE LÚCIFER.
COMO ESTAMOS EM UM PAIS LIVRE GOSTARIA QUE AS PESSOAS QUE SE SINTAM OFENDIDAS COM A MATÉRIA NÃO MANDEM RESPOSTAS "MALVADAS"POIS AQUI É PARA QUE VCS POSSAM APENAS TIRAREM AS SUAS CONCLUSÕES SEM TER QUE FERIR O OUTRO.




DEPOIS DESSA DEMONSTRAÇÃO DA ESCOLA INICIATICA VOCÊ ASSISTIRÁ UMA ENTREVISTA COM O MESTRE SILVIO DO TEMPLO DE LÚCIFER






Mestre na alta magia teurgica e goetica,Ícone nas artes ocultas no Brasil e Exterior.
Dedica-se a auxiliar nos problemas: profissional, familiar, saúde, vícios com drogas, amoroso, empresarial, limpezas residenciais, comerciais e demais demanda. Para pessoas especiais realizamos Pactos eficazes com Lúcifer solucionando causas impossíveis em todos os continentes, concedendo a seus consulentes e adeptos a realização de seus mais íntimos desejos.

5 comentários:

  1. Salve o Grande Mestre Silvio ..
    Este sim e um Grande Bruxo

    ResponderExcluir
  2. SALVE O GRANDE MESTRE SILVO ESTE SIM E UM GRANDE BRUXO ELE MAO QUER O MAL DA JENTI ELE QUE AJUDAR AGENTI UM BRUXO MELHOR DE QUE ELE MAO AR E O MELHO MESTRE PARABEMS MESTRE SILVO MEU NOME JOAO GABRIEL

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é baita sem vergonha, ele é tão bom no que faz, que mora de favor em um sítio, anda em carros velhos, deve para todos mundo, aqui em porto alegre estão queimados, só consegue passar o golpe em pessoas de fora, muitos charlatões, saíram fugido da casa onde morava por ameaças no bairro São Geraldo, pessoal não caia nessa!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é baita sem vergonha, ele é tão bom no que faz, que mora de favor em um sítio, anda em carros velhos, deve para todos mundo, aqui em porto alegre estão queimados, só consegue passar o golpe em pessoas de fora, muitos charlatões, saíram fugido da casa onde morava por ameaças no bairro São Geraldo, pessoal não caia nessa!!!

    ResponderExcluir
  5. São todos charlatões, cai no golpe dele e da bruxa Helena, paguei pelo pacto com lucidez e depois ficavam arrancando mais dinheiro dizendo que tinham que fazer trabalhos, pro pacto dar efeito Não caiam eles não tem nada, nem onde morar, a bruxa Helena e conhecida como bruxa da magia é umã baita senvergonha

    ResponderExcluir