DJ HÓLIVER

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu aprendi ?

Eu sufoquei o meu amor até ele enfraquecer.
Por  mil motivos quis ser maior que ele.
Hoje vejo que quase perdi a coisa mais importante pra mim_________você.
Eu apanhei muito da vida , mas vencerei.
Eu ainda tenho você e isso me basta.
Eu não quero mais jogar, nem apostar.
Quero ganhar o prêmio maior que é o seu coração, mas não como dá primeira vez.
Apesar de sempre cair, seu amor me faz levantar.
Apesar de ser apedrejado, meu coração não petrificou.
Meu amor é muito grande para acabar.
Existem pessoas tão miseráveis que não conseguem nem dar a sí mesmo o que tem, mas eu já estive do outro lado e sei que a cegueira demora passar.

Deixa eu ser feliz perto de você
                                                                                     Me aceita de volta mais uma vez
                                                                                     Prometo mudar o que der
                                                                                     Deixa eu ser feliz perto de você
                                                                                     Eu te entrego o meu coração
                                                                                     Não vou deixa-lo mais  numa caixa
                                                                                     Quero sair do castelo e ver o que há
                                                                                     além das paredes que eu coloquei
                                                                                       
                                                                                      Será que aprendi ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário