DJ HÓLIVER

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hóliver e a Depilação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, nunca fui tão infeliz na minha vida quanto naqueles momentos de tristeza e dor.
Cara existe uma coisa chamada dor e outra chamada depilação que é bem pior !!!!!!!!!!!!
Eu aceitei aconpanhar a minha amiga thyson que iria realizar uma depilação com nossa amiga lili.
Cara elas botaram tanta pilha que decidi fazer a depilação na barba, mesmo ela estando bem pequena.
Na verdade só tinha um pequeno cavanhaque , mas aceitei.
Gente quando chegamos no lugar comecei a ficar ten e suar minha amiga thyson que realizaria a depilação depois de mim, ficou tranquila enquanto a minha começava.
Gente quando começou, eu pensei ( Só terei que aguentar umas 7 puxadas e estarei livre) POR** NENHUMA.
Lili a carniceira estava pronta para me deformar com sua cera quente e força desigual.
Quando ela puxou a primeira vez, o mundo parou.
- QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO  ? SUA DEPILADORA DE MERDA !!! 
- VOCÊ É LOUCA ? GENTE O QUE É ISSO ? DESGRAÇADA !!!!!
Estas foram algumas das sutis palavras que disse na primeira puxada, o que acham que eu disse nas outras 16 ?
Não aviam mais palavrões ou insultos para minha querida amiga.
Depois da 5 puxada , Thyson me passou o espelho pra eu dar uma olhada e quando o fiz me deparei com uma cena assustadora.


Estava deformado

MEU ROSTO REPLETO DE SANGUE JORRAVA PELO AR COMO UM CHAFARIZ.

TÁ, NÃO FOI TUDO ISSO , MAS FOI ASSIM QUE ME SENTI NA HORA QUE VI AQUELAS GOTINHAS DE SANGUE.

Voces sabem como sou, cara fiz um alarde daqueles,que todos queriam saber o que estava acontecendo.
Foi muito ruím , sem falar que tinha partes em que o pelo nao saia e Lili a carniceira insistia em tentar tirar rancando minha pela e alma.

Em certa parte da depilação aconteceu um acidente !!!!!!!!!
Ela colou um pedaço do meu labio inferior  !!!!!
O medo tomou conta de mim.
Não podia perder meu lábio, então supliquei para que fosse gentil e que tentasse tirar a pontinha com cuidado.
Mas ela se recusou e usou a força sobre humana que tinha e o que vocês acham que aconteceu ?


FUI DEFORMADO MAIS UMA VEZ !!!
ATÉ QUANDO AGUENTARIA EU A TORTURA DE LILI ?

Bem talvez esta foto esteja um pouquinho a mais do que aconteceu, mas foi assim que me senti ok ?
Depois de mais algumas intermináveis puxadas estava vulnerável e sem forças.
Enfim acabou !!! Entrei em um estado de transe e me isolei do mundo.
Não queria me olhar no espelho, tinha medo de ver o resultado.
Então fui comer algo na linda cantina, mas os lanches eram péssimos.
Quando retornei Thyson fez sinal para que eu segurasse a sua mão pela fenda que do provador que nos separava.
Todos estavam com um olhar de espanto e logo vieram me disser que os gritos de Thyson fizeram a professora pensar que ela estava sendo espancada.Quando uma aluna tentou segurar a mão de Thyson ela a agrediu enterrando suas unhas na pobre aluna .
Então segurei sua mão  para lhe dar força e apoio o que vcs acham que acontecu ?


PERDI UMA MÃO !!!

Gente, naquela hora tive certeza de que sairia da li para meu funeral.
Thyson estava em posição de parto, e Lili usava toda sua força para continuar a depilação.
Porém teve uma hora em que Thyson não aguentou e ai :


Bem foi quase isso.Tenho certeza de que a dor foi a mesma.

Thyson gritou e destruiu ainda mais a  minha mão.Depois da depilação terminada estavamos sem forças e com um sentimento de invasão.
Gente, eu passo por cada uma que nem eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário