DJ HÓLIVER

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um dia daqueles.

Bem, tive um DIA DAQUELES.
Mas sabe, um de vez em quando é bom ter um daqueles dias.
Eu realmente procuro no mês sempre um brecha para ter um DIA DAQUELES.
Eu estava com aquele ar a minha volta, sabe ? Daqueles dias em que você não está se sentindo tão bem, sua família está te enchendo o saco e você não se sente tão bonito ou interessante.
Bem, o que vocês acham que eu fiz ? Me arrumei para ir ao shopping dar uma volta e quem sabe encontrar em alguma cena popular algo que me despertasse para a alegria de estar vivo (naquele momento tudo que eu queria era uma bom filme).
Depois de arrancar forças da minha alma e tomar um banho, escolher a roupa, me arrumar e todo aquele esquema, eu fui até a casa da senhorita honey butterfly para convidá-la a ir comigo (mais uma vez pois já tínhamos ido a 2 dias atrás), porque estava muito carente e me sentindo muito mais ou menos.
Bem para minha surpresa ela disse que tinha alugado 4 filmes e me convidou para ir assistir com ela e sua graciosa irmã. Claro que eu aceitei e prometi levar o vinho e o chocolate.


Pela milésima vez assistimos P.S :Eu te amo que é um dos nosso filmes favoritos para AQUELES DIAS.


Bem cheguei na hora como sempre, levei uma garrafa de vinho e uma barra de chocolate pois elas já tinha providenciado todo o resto.
Começamos a assistir o filme a beber um pouco conversando sempre em voz baixa para não perder nenhuma parte do filme que já tínhamos visto milhões de vezes mas que sempre nos emocionava.
Recomendo a todos vocês que assistam pois vale muito a pena.
Bem depois de alguns goles , lágrimas e mordidas ouvimos um barulho no portão e então todos paramos de respirar e nos concentramos no ruído. Alguém estava entrando !!!!!!!
Meus Deus quem seria ????
O pai delas só chega a noite e não estávamos esperando ninguém !!!!
Quem teria a chave ???
Bem, logo descobrimos que o COVER DO DR. HOUSE tinha chegado mais cedo do trabalho.
Caraca vocês tinham que ter visto a correria pra esconder as taças e a garrafa, me senti um usuário de drogas naquele momento.
Bem, como o portão fica bem perto da sala ele lógico viu toda aquela movimentação e sacou tudo mas preferiu não falar nada e logo no primeiro momento que ele foi 'a cozinha eu me mandei pra casa.
RESULTADO : ainda não voltei lá para saber o que aconteceu mas mesmo estando num DIA DAQUELES eu dei grandes risadas.

2 comentários:

  1. Foi realmente ilário...
    Mas para alívio de todos o COVER DO DR HOUSE, não percebeu nada!!!!
    Nadinha mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir