DJ HÓLIVER

sábado, 20 de fevereiro de 2010

I-DOSER

I-doser


Conheci esse incrível programa atráves de uma matéria de revista, que estava folheando no barbeiro.
Confesso que não acreditei muito mas fiquei bastante entusiasmado e logo fui proucurar informações mais esclarecedoras. Bem , além de me dar uma dor de cabeça do caral** não obtive um resultado tão satisfatório, porém amigos meus conseguiram entrar no estado de transe que seria o proposto pelos desenvolvedores.
Aos corajosos lhe dou esse desafio, use, prove o i-doser e descibra um mundo de prazer sem limites porque só com i-doser você chega lá sem ter q se matar ou roubar.
I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa, e para "usá-las" o usuário prescisa fazer o download, assim como precisa fazer de todo o programa. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. E foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como binaural rainsons, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro.

O ambiente necessário e as reações no usuário
No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 5 a 45 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Para que não haja interfência, se faz necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado. O usuário que optar usar a droga como o Brain+ é um ambiente adequado será estimulado a ter pensamentos criativos e profundos, refletir sobre a existência. Foi criada, de maneira hibrida, para levar o indivíduo ao nível da frequência responsável para profunda criatividade e esperteza.

Agora é possível ficar chapado sem gastar nada e de maneira legal.

Existe muitas de drogas que podem ser utilizadas: maconha, cocaína, ecstasy, álcool, antidepressivos, anestésicos, ópio e muitas outras. Também é possível fazer combinações entre as drogas, por exemplo, a maconha com a cocaína implicando no famoso cabral.

Para os broxas, também conhecidos por pessoas com problemas de impotência sexual, existe a dose “excite” que simula os efeitos do viagra.

Milhares de pessoas no mundo inteiro estão usando o i-doser.

I-Doser oferece uma experiência inimaginável para seus usuáros: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada freqüência que gere o efeito desejado.

Desde o século 19 é conhecido que nosso cérebro emite determinadas ondas cerebrais, e dependendo da freqüência dessas ondas, nosso comportamento e percepções do ambiente mudam por completo. Um exemplo clássico disso são as experiências místicas que praticantes de meditação afirmam atingir ao baixar, através da concentração, sua vibração cerebral para o estado conhecido como Theta, onde seu cérebro atinge de 0,1 a 3 ciclos por segundo.

Utilizando esse conhecimento, o software promete gerar determinadas experiências aos seus usuários, de acordo com a função da dose utilizada por ele. Na versão demonstrativa, o programa acompanha uma dose de café matinal — que eleva sua vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, o estado onde nosso cérebro está em estado de alerta — e uma dose intitulada “sleeping angel”, que segundo os desenvolvedores, simularia o mesmo que tomar uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium. Outras doses estão disponíveis a venda no site do desenvolvedor.

Brain Reset do i-doser
O Reset não é nenhuma tecla do software, na verdade, ele é uma "dose" utilizada pelo usuário para seu cérebro voltar ao normal.

Esta "dose" foi projetada para que o usuário pudesse "resetar" seu cérebro, livrando-se assim dos efeitos de uma "dose" da droga, ou para experimentar uma outra. Para isso, é necessário "desobstruir" seu cérebro. Como várias "doses" do i-doser são muito poderosas, não é recomendado usar uma após a outra sem utilizar o "RESET".

Se usuário do i-doser quiser tentar uma outra droga, tem que se certificar que usará uma "dose" de Brain Reset entre uma e outra; é a única maneira de tentar "doses" múltiplas de drogas diferentes.

Aqui vai link para quem quiser experimentar as doses de graça.Recomendo a Hand of God mas confesso que das que usei somente a alcool me fez algum efeito .

http://www.linkagratis.net/i-doser-45-todas-as-doses-inclui-novas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário