DJ HÓLIVER

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Submundo do Funk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal today eu tenho uma matéria muito FOD* pra vocês !!!!!!!!!
                                                                                                                                                                                     Hoje falaremos sobre o SUBMUNDO DO FUNK !!!!!!!!!!


Eu já mostrei a vocês matérias sobre o futuro da música, e essa matéria até rendeu uma segunda parte, porém hoje iremos submergir a um lugar sombrio e proibido. O SUBMUNDO DO FUNK.

Sim senhores, existe um mundo escondido dos nossos olhos, que está além da visão de meros mortais como nós. Apenas alguns com poderes sobre naturais podem chegar ao UNDERWORLD. Muitos acham que lá habitam FADAS e uma terra de MAGIA, mas na verdade lá você encontrará um mundo de PRAZERES habitado por SERES DIVERSOS.

Uma espécie bastante Venerada no UNDERWORLD é a Mulher Fruta Pão. Dizem que ela tem poderes Eróticos e que todos os que assistem a sua dança exótica se apaixonam por seu lindo corpo.Ela geralmente se esconde dentre as padarias e churrascarias da CIDADE PERDIDA, porém se você fizer o ritual do churrasco ela aparecera a sua frente. Basta segurar um pedaço de churrasco na mão esquerda levanta-lo ao céu numa noite de lua cheia e invocar seu nome. Logo sentira uma presença ENORME perto de você e lá ela estará para te seduzir com a dança mais erótica da sua vida. 
Confiram:

Mulher Fruta Pão 




Olha sinceramente creio que eu não tenha palavras para descrever esse ato. Me apaixonei :)


Bem, ainda estou me recuperando da dança erótica, mas vamos lá.

Amigos existe um segredo que revelarei a vocês sobre o UNDERWORLD. Se alguma vez quando caminhava por algum lugar de mata fechada você sentiu a presença de algum espírito ou de alguém, porém mesmo procurando não via ninguém e achou que estava ficando louco eu lhes digo, realmente havia alguém lá. Existe uma entidade que vive escondida nas matas e que a noite tenta contato com os humanos.                 ELA SE CHAMA MULHER 



Essa entidade pode se curvar em meio a tempestade, mas nunca se quebra. 

A próxima Habitante do SUBMUNDO do FUNK é muito mais poderosa, sensual, desejada, e talentosa que as duas Magníficas Senhoras do prazer que eu vos apresentei. Ela tem poderes naturais, conhece as frutas, as plantas e toda a natureza. Muitos dizem que quando alguma pessoa de coração puro está perdido na floresta e clama por ajuda uma Mulher de vestes amarelas se faz presente e o guia até fora da floresta.
Essa Mulher com conhecimentos sobre ervas foi flagrada por um paparazzi e hoje tenho o orgulho de mostrar-lhes tal face.

Para todos vocês, Mulher maracuja 


Nunca mais como um maracujá.

Agora eu os convido a irmos ainda mais fundo no Secreto e Úmido, Submundo do Funk. Agora falaremos do que acontece nas festas de comemoração e adoração aos prazeres.
Alguns de vocês já devem ter ouvido falar dos poderes dos Habitantes da Terra Perdida. Eles são muito poderosos, e quanto mais EXCITADOS pelas Musicas Rituais mais poderosos ficam. Um dos investigadores do mundo Submundo conseguiu relatar exatamente o momento em que um dos habitantes do Submundo perde o controle e acaba ferindo um semelhante.



Realmente ele estava bem Excitado para chegar a tal ponto.


Acabo de receber em primeira mão uma notícia de que também foi encontrado nos Estados Unidos adoradores do Funk. Essa é a prova de que o Funk tem se espalhado por todas as partes do mundo. Um de nossos investigadores acaba de nos enviar imagens CHOCANTES de um Ritual dos prazeres sendo executado de uma forma tão HABILIDOSA quanto em nosso País.



Chegamos a um ponto crucial em nossa viagem a Terra Perdida. Agora você verá um verdadeiro RITUAL de PRAZERES. Nada do que você tenha ouvido falar se compara ao que vem a seguir. Realmente o RITUAL dos PRAZERES leva as pessoas ao ÊXTASE !!!!!!!!
Caso você preste atenção verá que quanto mais a música é tocada mais as pessoas entram em transe chegando a um estado totalmente LIBERTADOR.



Mas como será que uma pessoa consegue entrar para os grupos adoradores do FUNK depois de chegar ao SUBMUNDO. Bem amigos, isso não é nada fácil. O único modo de ser aceito no SUBMUNDO é se submetendo a um TESTE. O teste para entrar no para o CLÃ não é nada fácil.

Assistam ao teste de uma simples mulher que deseja fazer parte deste seleto grupo:



Sei que estão chocados com o teste.


Como última informação sobre o Underworld gostaria de mostrar o que uma pessoa é capaz de fazer em meio ao hipnotismo da música Ritual. Para conseguir a "liberdade" plena algumas pessoas sentem-se desconfortáveis com suas roupas e decidem tira-la para que possam SENTIR a musica de uma forma mais ÍNTIMA.



REALMENTE DEVIA ESTAR UM CALOR DOS INFERNOS.

Bem pessoal quero agradecer a todos vocês que curtiram a minha matéria sobre o Submundo do Funk e dizer que tudo o que foi dito aqui foi apenas uma homenagem aos nossos amigos do funk e que o importante é um respeitar o outro.



3 comentários:

  1. temho.jesus.com.miha.familla.e..com..migo..siga.cristo.mam..ami..jesus.salva.......leia..ablibia..elcima....so.do.sehor

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS TAVA LENDO A BÍBLIA E VEIO PARAR AQUI PRA VER ISSO COMO HEIN?
    VIVA A CACHORADAAAAAA KKKK

    ResponderExcluir
  3. Gente esse é o nosso "Funk" considerado cultura Nacional.

    ResponderExcluir