DJ HÓLIVER

domingo, 20 de março de 2011

PRESO A VOCÊ

PRESO A VOCÊ


O céu estava nublado e eu ainda via flores
No coração ainda havia esperança
Sorria sem motivos, gostava de estar vivo
Cantarolava canções de amor e pensava em você
Sentia seu cabelo e você era tudo que me faltava

Quando você partiu fui ao chão
O inferno me achou
O coração surtou
Me vi de mãos atadas esperando o pior

Da última vez que te vi você ainda sorria, mas eu já não podia mais
Meus olhos eu te entreguei, não via sem você
Meu sorriso era resultado da sua presença
Minha felicidade, do nosso amor

Quando você partiu fui ao chão ( A terra trocou de posição )
O inferno me achou ( E eu quis queimar )
O coração surtou ( Parei de amar )
Me vi de mãos atadas esperando o pior

As vezes tento lembrar de como era o sol, a chuva, a lua..........
Sei que você não tem culpa
A morte vem para todos nós
Mas as fotos me farão de ti lembrar
Até chegar o dia em que de novo iremos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário