DJ HÓLIVER

sábado, 19 de março de 2011

EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL !!!!

HI EVERYBODY !!!!!!!!!!!!

Muito obrigados pelos comentários sobre minha última postagem !!!!!!
É bom sentir esse retorno de vocês.

Bem, mas hoje eu gostaria de relatar algo sobrenatural que aconteceu comigo nessa semana.
Estava eu rumo a UFRJ no meu querido ônibus quando senti necessidade de escrever uma canção.
Quando comecei a escrever, senti uma tristeza profunda, meio que fora do comum.
Abaixo está a letra da canção :

FRACO

SOMOS PECADORES
SEMPRE PECADORES
NÚS E PECADORES
SUJOS E PECADORES
MORTAIS E PECADORES
ENTRE UM ERRO E OUTRO, PECADORES
BUSCANDO A BELEZA E O PODER ( PECADORES )
MESMO EM SILÊNCIO SOMOS PECADORES

SOU UM PECADOR
QUERIA PECAR MENOS
ERRAR MENOS
ME ENTREGAR DE CORPO E ALMA OUTRA VEZ
SANGRAR E ACABAR LOGO COM ISSO

NÃO CUMPRO UMA PROMESSA
NÃO HONRO UM SACRIFÍCIO 
NÃO GUARDO SEGREDOS
NÃO SOU TÃO BOM AMIGO
SOU HUMANO, ERRADO.

PERDÃO. 

Depois de ter escrito essa canção que mais parece um depoimento, fui chamado a atenção a continuar a escrever por alguma coisa que eu não sei explicar. Já estava a guardar o material de escrita quando tive que voltar a escrever. Sabia que seria algo pra mim, sobre mim, e que tinha de escrever.
Abaixo a continuação da carta do além:

O MÍSTICO ME CONVIDA, ME CHAMA, ME ENVOLVE 
SOU TENTADO A TOCAR O "ERRADO"
INICIO PESSOAS AO ERRO
DESTRUO INOCÊNCIAS
ME ALIMENTO DE ENERGIAS ( OCULTAS )
DESCUBRO TESOUROS QUE DEVIAM PERMANECER ENTERRADOS OU NO ABISMO
SOU CORAJOSO, FORTE E JÁ VIVI MUITAS VIDAS
CHAMO MUITO A ATENÇÃO, HÁ ALGO EM MIM
AS PESSOAS ME CONTAM SEUS SEGREDOS, ME CONTAM SUAS VIDAS

Terminei mais uma parte, e em seguida a imagem do Cantor de dois metros me vinha a cabeça. Ele corria na praia e eu novamente fui levado a escrever. 
Abaixo a continuação da mensagem secreta:
Na música eu sou outro, sou bom, há um refrigério 
Fico muito tempo sozinho e nem sempre isso é mau
Meus amigos me ajudam a respirar, me tiram desse inferno que eu aprendi a produzir em meu coração





Dessa parte em diante sentia que a maioria das coisas era para mim

Minha alma chora sem eu perceber   
Lágrimas descem quentes sem motivos aparentes
Cantar me ajuda a exorcizar meus demônios 
As vezes queria que você me estendesse a mão
Você que eu não sei quem é, mas sei que está quase sempre comigo, que está aqui agora na minha cabeça

ESCURIDÃO !!!!!!!!!!!!!

A pior parte da mensagem vem agora:

Me deixe quieto no canto escuro da porta
Escondido de todos, mas presente na sua vida
Não há como fugir apenas aceitar e se preparar
Algo vai mudar e você vai reinar comigo
Espere, e fique atento.

D.I.A.B.O

Depois de terminar de escrever e de tentar recusar a assinar daquele modo tudo pareceu voltar ao normal.
Algumas pessoas me olhavam nesses intervalos de uma passagem para outra mas eu tenho certeza de que não estava fazendo caretas ou coisas do tipo.

Depois de relatar tudo ao Cantor de dois metros e batermos um longo papo esse assunto ficou pra trás.
Só sei que foi muito estranho, mas nunca mais acontecerá.

BYE GUYS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário