DJ HÓLIVER

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MEU OLHAR

Olá mais uma vez meu povo !!!!!!!!!!!!
Hoje eu gostaria de mostrar a vocês um hobby adquirido a uns 2 anos atrás, a fotografia.
Eu andava pelas ruas e via muito mistério e beleza então resolvi fotografá-las para meu próprio prazer, mas hoje decidi expor aqui no blog algumas delas.
A maioria das pessoas que tiveram a oportunidade de visualizar o meu trabalho me fizeram a mesma pergunta : - por que você fotografa mendigos ? Bem eu não fotografo mendigos, eu fotografo a realidade das ruas por onde passo, mas é bem verdade que os moradores de rua despertam em mim uma maior atenção. Eu não sei se vocês gostaram ou até mesmo apreciaram as fotos que não são profissionais, mas na minha visão trazem beleza e sentimentos.

                                               EU CHAMO ESSA FOTO DE O MAGO.


 O SOFRIMENTO É EVIDENTE.

ATÉ QUIE PONTO SOMOS SOLIDÁRIOS ? 

 ESSA FOI TIRADA NO CENTRO DA CIDADE.
                                            FIQUEI EMOCIONADO COM ESSA FOTO.


ESSA FOI UMAS DAS FOTOS MAIS DIFÍCEIS QUE JA TIREI. 



                                              NOSSOS PROBLEMAS NÃO SÃO NADA !!!



 
                                                    ESSA FOI EM CAMPO GRANDE.



                                                                 ABANDONO.


 UMA DAS MINHAS FOTOS FAVORITAS, PELA REALIDADE QUE ELA TRAZ.



                     MEU MAIOR ORGULGO FOI TER CAPTURADO ESSE MOMENTO COM CORES E SENTIMENTOS TÃO EXPOSTOS.



                                              CRIANÇAS NÃO DEVIAM VIVER ASSIM.


 ENQUANTO MUITOS SACAVAM SEUS DINHEIROS ELE IMPLORAVA POR UMA VIDA.


 AS PESSOAS PARECEM NÃO NOTAR OU SE IMPORTAR.


 ESTA TAMBÉM FOI NO CENTRO DA CIDADE.


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM APRECIADO AS IMAGENS.
SEE U !!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. To te seguindo.
    Segue meu blog tb!

    www.semmodestia.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente bem triste ver pessoas nessa situação. Mas eu acho que o que nós pessoas comuns podemos fazer é dar comida, água, esse tipo de coisa. Porque dinheiro nem adianta, muitos são dependentes quimicos e tals, e isso só os levaria a comprar esse tipo de coisa.


    visite: http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir