DJ HÓLIVER

domingo, 27 de junho de 2010

FONOAUDIOLOGIA

Para todos que tem o desejo de ter uma boa saúde vocal, seguem alguns videos sobre exercícios vocais e outros sobre a importância da fonoaudiologia.

Fonoaudiologia



Exercícios vocais





Fonoaudiologia: Atuação Escolar



Entrevista Cidade Viva - SBT - Profissão de Fonoaudiólogo



Espero que gostem.

A BEBEDEIRA QUE DEU MERDA.



Pessoas,pessoas,preciso lhes contar a última vez em que eu e meus companheiros fizemos uma grande bebedeira.
Olha que essa nem se compara com a minha e a de honey,pois foi 3x mais forte e teve até direito a ressaca.
Uma noite dessas da vida estavam reunidos Hóliver,princesa do amor,devotado e honey,e então decidimos tomar um porre de verdade .
Gente compramos muitas garrafas e fomos para o portão de honey e lá nos fizemos na frente de todos e mesmo assim ninguém reparava.Gente vcs não tem noção gravaram um vídeo meu dando umas risadas e com uma cara tenebrosa que eu até hj não me reconheço ali.
Eu quero por esse vídeo aqui vou ver se consigo,nele aparecem outras pessoas e não seria legal expor ninguém que não queira.
Mas no geral foi maravilhoso !!!!!!! eu empurrei a honey na rua e ela se ralou toda rsrsrsrsrsrsr(Gente não sou um agressor de mulheres ok ?) mas foi engraçado.
O máximo que consegui foi ficar com a perna bamba , mas já foi um começo.Honey vomitou a casa toda,fazendo aquele papelão ridículo se sujando toda e gritando .
Mas ninguém descobriu nada e juramos jamais fazer de novo.(Até dar vontade de novo)

See u.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Carro fantasma

carro simplesmente atravessa grade !!




sensacional !! praticamente inexplicavel !!

AS BATATAS DO MC DONALDS

Teste realizado no filme Supersize me

A historia do MacDonald

Sequencia de video que conta a história do MacDonalds.




















FIM.

BBB 10, Ritual do Pedro Bial

A equipe do Impostor do Programa Pânico da Rede TV! desta vez conseguiu entrar no Projac, se infiltrar entre os familiares dos participantes e transmitir alguns momentos que antecederam o link ao vivo da eliminação do BBB10.




E um destes momentos está dando o que falar. Pedro Bial ao entrar no estúdio cumprimenta a galera e diz:



...Vamos cumprir o nosso ritual de sempre, dar um banhozinho de cheiro pra vocês. Todo mundo, fechem os olhos para não arder tá bom?



Em seguida começa lançar no pessoal um líquido, aparentemente perfume, no meio de todos e segue cantando a música de Gilberto Gil, Palco:



Subo nesse palco, minha alma cheira a talco, como bumbum de bebê, de bebê...'



E esta música tem alguns trechos interessantes: 'Minha aura clara, só quem é clarividente pode ver...



Eu como devoto trago um cesto de alegrias de quintal...



Fogo eterno prá consumir o inferno...O deus-sol como um sinal...', e assim segue.



Que perfume é esse? Que ritual é esse?

Christina aguilera mensagens subliminares

Simbologias ocultas em Christina Aguilera, Not Myself Tonight, e mensagens subliminares :



O que acham ?
No mínimo estranho, não ?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Janice apresentando trabalho.

Estreando a camera escondida, Janice foi a primeira vítima.
Vídeo normal sem nada de mais, apenas mostrando Janice apresentando um trabalho.



Ela é minha amiga, por isso neste video não tem nada comprometedor, mas os outros que me aguardem.

Lívia conta como foi o caso de sangue.

Neste video lívia conta como passou por apuros, quando sua menstruação veio no meio da aula a deixando desconcertada.



Eu tinha gravado otro vídeo mas acabou dando erro na hora de salvar.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Vídeos estranhos youtube (333-333-333 )

Trata-se de vários vídeos bizarros e diferentes, todos com o mesmo nome: "333-333-333". Descobri um desses vídeos em uma outra comunidade, onde foi citado. Achei interessante, pesquisei outros vídeos e decidi postar aqui. A maioria é em preto e branco e não possui sentido aparente. Para vê-los, basta digitar no youtube 333-333-333 e aparecerão vários vídeos.




O primeiro que aparece é:


 
Outro interessante é o próximo, que apresenta a frase "There is nothing". Vi em um blog um vídeo que possui a parte final desse vídeo (uma mulher que cai no prato de sopa e depois levanta), dizendo que é um "filme experimental dito pelo diretor ser um paradóxido da realidade".
 

 
O vídeo citado, da mulher do prato de sopa:




Outros exemplos:










Não sei o real sentido dos vídeos, se tem mensagem subliminar ou não. Postei apenas por achar interessante mesmo. Alguns parecem ser continuações, outros parecem simplesmente não ter sentido. Mas uma coisa eles são: bizarros.



(FIM)

Especial Lady Gaga e suas mensagens subliminares parte 3

Cenas Religiosas de Alejandro

 Para começar já temos um símbolo ligado a religião: A estrela de Davi!Magen David (em Hebraico), ou Estrela de David, conhecida também como escudo supremo de Davi (David), é um símbolo em forma de estrela formada por dois triângulos sobrepostos iguais:



Tendo um a ponta para cima e outro para baixo, utilizado pelo judaísmo e por seus adeptos. Outro nome dado a este símbolo é "Selo de Salomão".


A palavra magen significa escudo, broquel, defesa, governante, homem armado, escamas. O substantivo magen, refere-se a um objeto que proporciona cobertura e proteção ao corpo durante um combate.



Qual a ligação com o clipe?



- Bem, a explicação é simples. A estrela de Davi de acordo com a tradição judaica, este símbolo era desenhado ou encravado sobre os escudos dos guerreiros do exercito do rei Davi. Esta tradição teve origem no fato de o nome hebraico para Davi (pronunciado David) ser escrito originalmente por três letras do alfabeto hebraico - Dalet, Vav e Dalet. (D.V.D).

A Gaga poderia estar representando Dalet, Vav, e Dalet como Alejandro, Fernando, e Roberto, então seria essa a explicação para os três triângulos formando o Escudo de David, e a explicação dos três serem soldados .
 
Cruz invertida:
 
 
Sobre a cruz invertida:


São Pedro achava que não tinha o direito de ser crucificado da mesma forma de Jesus cristo, queria atingir maior sofrimento. Então ele pediu pra crucificarem ele de cabeça pra baixo.

Se ainda não pegou a idéia da cruz na vagina da Gaga, la vai a compreensão:

Ela simplesmente quis mandar uma mensagem falando que a igreja trata de sexualidade de uma forma totalmente contrária ao que realmente acontece aos homens. E isso traz um grande sofrimento a várias pessoas (gays, lésbicas e etc)

Na foto acima, vocês podem perceber que os soldados estão fazendo uma coreografia insinuando um crucificamento.
 
Engolindo o terço:




Todo mundo achando que ela engoliu o terço pra blasfemar e etc. Mas não sei se vocês perceberam, ela está dominada pelo demônio no clipe, e os padres do século quinze falavam que para uma pessoa se livrar do mal que tem dentro dela, ela precisaria engolir um terço para queimar toda maldade do seu interior. Por isso que ela explode no final do clipe.

Fonte:Comu da Lady Gaga Oficial.

Neste vídeo onde mostram algumas mensagens subliminares feitas por Gaga, Também mostra uma pequena explicação sobre o olho de Rá e mostra um vídeo caseiro bem perturbante de uma menina , na qual ela parece estar "possuida".



Continuação do vídeo com sitações do livro de apocalipse :



E agora ?
O que acham de tudo isso ?

GaGa como personalidade

Se Bad Romance foi o Thriller desta loira sedutora, GaGa agora é como o Michael pós-thriller. Assim como MJ, a personalidade de GaGa começa a ser mais notada do que suas músicas em si, algo que pode ser fatal.




O que tenho a dizer é o mais comum quanto à persona, acusações de que Gaga seria vítima do MK-Ultra (fiz um OFF sobre isso,mas flopei. Projeto dos anos 50 da CIA de controle mental que segundo conspiracionistas é usado até hoje) e o projeto Monarch (subdivisão do MKULTRA, seu símbolo é uma borboleta). Essa acusação baseia-se em certos gestos e fotografias robóticas por parte da cantora. Outra prova que se tem é a origem do nome GaGa. Vem da canção Radio Gaga, música tema da versão re-editada por Georgio Moroder do filme Metropolis (o próprio clipe da música tem cenas do filme). Em Metropolis, a adolescente Maria, tida como exemplo de pureza e bondade é substituída por um atraente robô, idêntico a ela feito para atrair homens e espalhar a discórdia. Agora, fica por conta de vocês, bgs


Especial Lady Gaga e suas mensagens subliminares parte 2

Telephone

A perspectiva de duas divas da música pop cantando juntas é extasiante. Cher e Tina Turner, Madonna e Britney são alguns dos exemplos que mexeram com a cabeça dos fãs. Já "Telephone" aparenta ter um "algo mais" para as mentes dos jovens apreciadores de suas músicas...
 
 
Quando ouvi pela primeira vez Telephone, pensei que a música era sobre Lady Gaga recebendo telefonemas de um cara chato enquanto ela está em uma boate. Imaginava o clipe com Gaga em uma pista de dança, algo assim, no sentido literal da canção. Não foi isso que Jonas Akerlund (diretor de Paparazzi e do controverso terror Os Cavaleiros do Apocalipse) imaginou.




A própria MTV (constantemente bombardeada e chamada de satânica por alguns) se opõe a exibir o video em sua grade. O jornal The Sun (tá, não é uma fonte de muito respeito,mas ._.) também fala que outros canais de TV recusaram-se a colocar o clipe no ar, devido ao conteúdo controverso. Em seguida o jornal faz um resumo dos eventos no clipe, destacando o beijo gay e a cena em que GaGa dança apenas de bíquini com taxas na cela. O videoclipe tem fortes influências cinematográficas, que vão de Quentin Tarantino a Thelma e Louise (alguns conspiracionistas dizem que é um filme subliminarmente lésbico. Essa afirmação eu desconsidero).



O site Vigilant Citizen afirma que GaGa atua neste (e na pré-quência, Paparazzi) como uma vítima de controle da mente, como um robô.


Terapia de eletrochoque é o principal instrumento empregado por manipuladores de controle da mente para induzir a dissociação e a fragmentação das vítimas. Esta prática horrível tem sido referida várias vezes em obras da cantora, como no vídeo abaixo.


Outro simbolismo que está sempre presente nos clipes da cantora é o fato dela sempre ocultar um olho. A prática de um olho só é popular na música pop atual, em quase todos os artistas, a prática é mais evidente em Rihanna. Há uma grande discussão em torno disso. Alguns dizem que seja uma prática Illuminati, outros dizem que é uma aliança ocultista. O que se sabe é que não é um simples fato. Não é uma simples coincidência. Está lá por algum motivo.





No clipe, as duas são assassinas em massa que envenenam mel e matam, um restaurante inteiro. Beyoncé é chamada no clipe de "Honey Bee". Alguns dizem que tem a ver com a mídia, manipulação. Ou ainda, com o Codex Alimentarius, que poderia matar a humanidade, pouco a pouco.


Enquanto os clientes estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por Gaga em Paparazzi ao matar o namorado dela.

Gaga e Beyoncé, em seguida, começar a dançar em "trajes" patrióticos rodeado pelos corpos sem vida dos norte-americanos mortos ... bastante preocupante.


Em sua entrevista com o E! On-line sobre Telefone, Gaga afirmou que o clipe transmite "A idéia de que a América está cheia de jovens que são inundadas com informação e tecnologia e transformá-lo em algo que fosse mais de um comentário sobre o tipo de país que somos."

Na cena final, Gaga e Beyoncé usam vestidos por EmiliePirlot. Vestido preto de Beyoncé e os véus dica para a natureza ritualística dos assassinatos.



Telephone é mais um produto de Lady Gaga permeada de referências ao controle da mente e do simbolismos, no mínimo, peculiares. O vídeo diz basicamente: a América está pronta para comer qualquer porcaria venenoso que a elite lhes serve e que é realizado através de fantoches controlados.




Eu não estou dizendo que Gaga controla sua mente, que ela é do diabo, blá blá blá. Eu estou dizendo que seu vídeo é sobre o controle da mente. Este tema preocupante está bem recorrente na música pop de hoje em dia.

Suas obras, como as obras de muitas outras estrelas da música pop, são parte de um algo maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e transhumanismo.

Especial Lady Gaga e suas mensagens subliminares parte 1

Bad Romance
Bad Romance é o maior hit da cantora pop Lady GaGa, pelo menos até agora.
Pode ser a canção que contesta de vez que GaGa entrará para a história. Ou, pode ser seu "Thriller": depois de Bad Romance, a tendência é só cair.





A letra de "Bad Romance", novo hit da cantora Lady GaGa fala do desejo dela por alguém,ou algo. Ela sabe que aquilo é errado,mas quer.

Eu quero a sua feiura
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é gratuito

.
é como se ela quisesse a fama (nota: o nome do álbum dela é exatamente esse, The Fame) a qualquer custo. O clipe contextualiza algo parecido.

No começo, ela começa a ser pressionada a fazer coisas que ela não quer. Depois de muita insistência, ela levanta suas mãos em louvor e aceita.



Depois, ela passa por um "ritual de iniciação", como pode ser visto abaixo.





E ao fim do clipe, ela não usa mais sua roupa branca, que simboliza a pureza, e sim vestimentas vermelhas, simbolizando seu sacrifício em nome da fama.





domingo, 13 de junho de 2010

Assalto em Madureira.

Pessoal, gostaria de dividir com vocês um caso de polícia que aconteceu na rua do Senac de Madureira onde estudo.
Estava eu e uns amigos meus indo a uma lanchonete onde costumamos comer quando observamos um aglomerado de pessoas xingando e gritando.
Rapidamente fui para perto da multidão para tentar entender o que acontecia.
Chegado lá me deparei com um homem de aparência pobre que estava sendo pisoteado e espancado pelas pessoas sem nenhuma humanidade.
Uma mulher começou a me contar que aquele homem tentou agredir uma mulher que por ali passava falando ao celular.

Pedi para que me mostrassem onde se encontrava aquela mulher e me indicaram o caminho.
Perguntei a ela o que acontecia. Ela me contou a história e disse que lutou com o bandido para que ele não leva-se o seu celular. Ela também disse que ficou com medo de seu filho pensar que poderia ter acontecido o pior com ela pois o celular acabara se quebrando e a ligação foi desfeita. Disse ainda que seu filho estudava ali no Senac e cursava o Téc. de segurança do trabalho...... Quando ela disse o nome eu não acreditei , era um amigo de classe que tinha levado um baita esporro do professor por estar falando ao celular no horário de aula.
No momento em que entendia tudo o que acontecia , vi meu amigo  descer as escadas ao encontro de sua mãe e depois de abraça-la foi ao encontro do mendigo e o chutou com toda a sua força.



O ladrão que se encontrava desmaiado de tanto apanhar das pessoas que sabiam da história e de outras que nem sabiam, mas que o espancavam por ver os outros fazerem, continuava sendo torturado.Uma vez que a polícia interferiu e tomou conta da situação, fez com que as pessoas desse um minuto de "paz" ao mendigo cansado de apanhar.

Eu não quero com essa matéria dizer que A ou B agiu errado, mas do meu ponto de vista espancar uma pessoas até que ela desmaie e amarra-la é tão medieval e inaceitável quanto o ato cometido pelo mendigo.