DJ HÓLIVER

domingo, 22 de maio de 2011

Anime Prime, Eu Fui !!!!!!!!!

Olá gente boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaria de compartilhar com vocês como foi a minha primeira ida a um evento de anime.
Bem, tudo começou quando CHUCHU encontrou um folheto na bancada do CCS ( centro de ciências da saúde) sobre o evento e me mostrou. Não acreditei que o evento seria tão perto, em Bangu !!!
Liguei para todos os meus conhecidos que curtem anime, musica japonesa e afins.
Como era de se esperar todos deram pra trás e só a minha prima LILI CHAN cumpriu a sua palavra. Depois de nos perdermos e rodarmos por todos os lugares, o medo tomou conta de nossos corações !!!!

Mas, quando viramos a esquina encontramos a entrada para o evento !!!!!!!!!

Pessoal, vocês não fazem idéia da diversidade de pessoas que freqüentam esses eventos.



O legal é que o PS3, DDR, GUERRA DE COTONETES, ETC... ERA TOTALMENTE GRATUITO !!!!!




O ponto máximo do evento foi quando começaram a cantar o tema de Pokémon !!!! ( sim foi isso mesmo que eu disse, então pare de gritar nerd, nerd, na sua casa).
As pessoas foram a loucura e todos começaram a cantar.
Vários heróis estavam presentes, e outros que eu desconheço como este:
Tudo bem, que o evento tava meio caidinho, mas poxa, eles fizeram um esforço e a tendência e só melhorar.
Depois de postar as fotos no orkut muitos se arrependera de não terem ido, mas agora já era, só ano que vem.
Tive a oportunidade de tirar várias fotos do pessoal:


Eu conheço essa menina de algum lugar !!!!!!!!!!

LILI CHAN estava muito feliz em ir ao seu primeiro evento, tanto que gastou R$210,00 em animes, bolsas, plaquinhas, toquinhas, etc ...
No final do evento olha quantos coisas tinhamos adquirido :

E incrível como depois de um tempo em contato com as pessoas você acaba entrando no clima !!!!
Até em Mario eu  me transformei !!!!!



Super Sayaman

Posso dizer a vocês que com toda a certeza LILI CHAN e EU nos divertimos bastante.



Pra encerrar mais fotos do evento:


Essa do chakra eu achei muito criativa !!!! (mas não comprei oo bombom).


Esse cara foi o campeão da criatividade !!!!!


GATINHA ELA NÉ ??????????


AQUI QUE COMPREI A DO MARIO !!!

BEM GENTE BOA, ESSAS FORAM AS FOTOS DO ANIME PRIME, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ATÉ MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário