DJ HÓLIVER

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAMPO GRANDE = LUXO, TESÃO E OSTENTAÇÃO.




WHAT’S UP EVERYBODY !!!!!!!!!!!!!!


HOJE TEM O PRAZER DE PUBLICAR UMA MATÉRIA QUE HÁ MUITO TEMPO TENHO ADIADO, CG É PURO LUUUUUUUUUUUUUUUUXO.


Algumas pessoas tentam sujar, emporcalhar, esculachar e por que não dizer ? Destruir o significado filosófico que paira sobre nossa amada terra, BIG FIELD.

Bem senhoras e senhores, tenho o grande prazer de mostrar a todos vocês o qual grande poder cultural e diversificado existe em CG.

Tópico 1 : Onde mais, além de um conto místico de quinta categoria, você poderia encontrar uma noiva mendiga abandonada no altar, correndo louca pelas ruas a procura do seu amado ?

Tik tok tik tok tik tok .........................................(não é o single da Ke$ha ok ?)

APENAS EM CG


But, vocês deve estar pensando ………. Ah !!! isso foi mera coincidência......... quero ver se tem algo mais de “exótico” nesse lugar.

OK, OK, você tem todo o direito de duvidar, mas previno que estejam preparados para o que vem agora.

Tópico 2 : Qual é a probabilidade de você encontrar uma mistura do seu Madruga (chaves) , com o Zé carias (os trapalhões), com um espírito de Rapper no seu bairro??????

........................................................... NENHUMA !!!!!!!!!!!!!!!!!


A NÃO SER QUE É CLARO, QUE VOCÊ MORE EM CG !!!!!!!!!!!!!!!

ASSISTAM ISTO



SENTA LÁ gente má, que tenta a todo custo acabar com a boa reputação de meu querido bairro, canteiro de pessoas peculiares e situações irregulares. Não pensem que só existe situações como as que mostrei a cima, Campo Grande é um celeiro de artistas promissores.................

CONCORDAM ?



Coitado do músico, eu gravei esse vídeo umas 3 vezes e toda hora essas garotas paravam na frenter, fazer o que né ? Quem não quer aparecer em uma matéria do Hóliver ? (eu sei que vocês estão debochando de mim right now).


É isso ai pessoas, espero poder ter mostrado um pouco do ar “cool” que rodeia a todos os moradores desse maravilhoso lugar, e para todos os que ainda não aceitaram o fato de que CAMPO GRANDE É O POINT (não acredito que escrevi isso..) comentem e lhes mostrarei MUIIIIITO MAISSSSSSSSSSS HAHAHHAHAHAHAHHAHAAH.

Deixo-lhes como último vídeo, a disposição de uma nua e crua de uma pessoas que viaja rumo a este wonderfull place ...........



IT’S REAL.

BY: ME.

David Hóliver.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O acampamento. parte 1

O acampamento. parte 1




Aproveitando o embalo de estar escrevendo sobre os tempos do quartel, resolvi contar um pouco do meu acampamento. Bem, como alguns de vocês devem saber, existe um período no serviço militar obrigatório (não somente nele) em que depois de termos todas as nossas instruções fazem um acampamento para que possamos usar tudo o que aprendemos ou que deveríamos ter aprendido. Pois bem, meu canga (é como se chama o seu parceiro) mudou, em vez de ser o acoxambergue fiquei sendo canga do jalci (ele era mais magro do que eu já fui um dia). Continuando, depois de toda a preparação dos kits que teríamos que levar e tal, chegou o dia tão temido pelos recrutas, o acampamento. Logo quando chegamos ao local começaram as revistas nas mochilas, para ver se algum recruta tinha tentado levar algo que fosse proibido como: bala, cachaça etc. Eu fui tão sortudo que eu levei dentro de um saco de sacolé umas dez balas, e esqueci de esconder, acabei deixando no meu bolso. Fui revistado mas como que por milagre ninguém percebeu (aquela foi a base da minha alimentação, por que não comia nada lá, só o café). Logo após a revista o Sargento sonic me diz – David oliveira o seu inferno começa agora !!!!! Você é o primeiro xerife, ponha a tropa em forma. Vocês acham que a tropa ficou em forma ? Sério, vocês acham ? CLARO QUE NÃO !!!!!!!!!

Então meu inferno realmente começou. Depois de pagar incontáveis flexões (pelo menos nisso eu não era tão ruim por que na barra eu era um desastre, um dia conto a história para vocês) disse à tropa que se eles não começassem a seguir as regras no final todos se ferrariam p q eu não iria servir de diversão para sempre para os sargentos. Então começaram a colaborar. Passamos por muitos obstáculos. Meu amigo Blanck feriu a cabeça em uma das pistas, mas nada de muito grave aconteceu. Só depois de ver a superação de muitos amigos e conhecidos ali naquelas pistas entendi que realmente podemos conseguir tudo se realmente nos esforçarmos. Mas a vez que meu coração bateu mais forte foi quando um sargento pos a tropa em forma e ironicamente no único dia em que eu não tinha feito a minha barba. No começo não me preocupei, por que como havia ali muitos soldados pensei que ele jamais me veria de longe. (eu deveria parar com esse pensamento p q até hoje me ferro com isso). Bem é óbvio que por uma força do destino ele me viu e logo me chamou. Ele começou a gritar e xingar totalmente descontrolado, mas depois de uns meses no quartel você acaba desenvolvendo uma habilidade contra ofensas e eu sinceramente nem estava ouvindo o que ele falava, mesmo estando a um palmo de distancia. Só sei que quando voltei a mim ouvi – Está vendo aquele rio ? Vá até lá e afunde. Eu só quero ver o seu gorro pra fora, ele será uma ilha. E lá fui eu afundar naquele rio podre. Depois de me batizar numa imitação de valão me levantei e fui em direção ao sargento, porém quem é que eu vejo vindo de longe buzinando freneticamente ? Meu Pai !!!

Rapidamente a desespero bateu e a única coisa que consegui fazer foi voltar praquele valão correndo e afundar nele com tudo. E foi o que eu fiz, saltei com toda a minha força e mergulhei naquele lugar como se fosse uma piscina. Só ouvi o Sargento gritando – Você é maluco soldado? Porque voltou ? E eu lá no valão, só com o olhinho de fora esperando o meu pai passar. E só depois que ele passou eu sai do lamaçal. Quando cheguei perto do Sargento ouvi algo que jamais pensei – Muito bom soldado !!! essa é a vibração !!!!

É gente, um elogio. Muitas coisas aconteceram naquele acampamento maluco, mas valeu muito a pena. Um dia conto mais.

O morcego mijão.

O morcego mijão.




Olá caros amigos !!!!

Hoje eu gostaria de contar a vocês, um fato que aconteceu comigo enquanto ainda servia no meu antigo batalhão (por favor, não riam).

Bem, certa noite estava eu, David Hóliver de guarda mais uma vez (eu ficava praticamente todo dia) e como era de se esperar, algo de “incrível” aconteceu. Gente, rapidamente preciso dizer a vocês que eu e meu amigo Abner sempre éramos “sorteados” para varrer aquele lugar as 05h00min EVERYDAY !!!! (QUANTO ÓDIO EU TINHA).

Mas voltando a história, naquela “adorável” noite de guarda, avistei um animal desconhecido voando em torno da luz. Mas o que poderia ser ?

Um pokemón ? Um et ? Minha imaginação tentando fazer parecer que algo de interessante poderia acontecer naquela noite monótona ? Não meus amigos, era algo real !!!!

Fui subindo em um monte de barras de ferro que tinham ali por perto para tentar descobrir que animal era aquele. Como que por mágica o sono passou (pra fazer merda tudo é facilitado) e consegui chegar perto da Criatura misteriosa e quando consegui olhar para aquela face maligna vi que era um morcego mutante !!!!!

Vocês não tem noção do tamanho daquela besta !!!!

E como que num movimento de defesa ela se virou em minha direção e me atacou. Agora caros amigos, quantas vezes vocês já ouviram falar num morcego mutante que URINA LÍTROS NAS PESSOAS ???????????????

Cara !!!! Foram lítrosssssssssssss de mijo !!!!!!!!!

Gente, vocês não tem noção de como foi. Foi muito mijooooooooo.

Eu pensei que ele nunca ia parar. Acabei me desequilibrando e caindo de cima de todas as barras de ferro.

Não sei como sobrevivi. Sinceramente era muitooooooo alto.

Imaginem a cena. Foi PÉSSIMO.

Mas logo depois da queda pensei que aquela urina poderia me deixar cego, então comecei a me desesperar e tentar secar os meus olhos com a farda, mas não conseguia por que tava todo mijado de morcego.(nem eu acredito que escrevi isso mas.....). Quando dei por mim estava no chão rolando de um lado para o outro sem camisa, todo arranhado e gritando - MEUS OLHOS MEUS OLHOS !!!!! Porém ali haviam vários soldados e o cabo da guarda olhando para mim.(que ridículo,poderia ter morrido,seria mais digno). Então com o resto de dignidade que ainda havia em mim (só eu achava que ainda havia alguma dignidade, depois dessa cena hilária, mas.....) me levantei, pus a minha camisa toda mijada e disse – Cabo, posso lavar os meus olhos ?

E ele olhando pra mim perplexo respondeu – Soldado David oliveira, que porra está acontecendo ?

Então tive que responder – Cabo, um morcego mutante mijou na minha cara e eu cai de lá de cima.

Ele olhou nos meus olhos urinados e perguntou – Soldado você usa drogas? E eu disse – Não cabo, infelizmente isso é real.

Ele chegou mais perto, soltou uma boa risada e falou o de costume – David oliveira 10 flexões e depois vá se lavar.

É amigos, como se já não bastasse estar de serviço dia sim dia não, ainda aconteciam fatos impossíveis comigo. Será que se um dia quando eu for para o tão sonhado BBB, as pessoas acreditariam em mim ? Ou achariam que eu estaria inventando histórias para aparecer ? (sinceramente não me orgulho disso, mas é a vida.)



Fim