DJ HÓLIVER

sábado, 19 de maio de 2012

TRISTEZA


Tristeza



- Sabe quando alguém que você ama muito se vai e você se pergunta, até quando ?

Eu não deveria ter aprendido ?
Eu não deveria ter superado ?
Ainda dói ver estes rostos (in my mind)
Ainda dói ver estes corpos

Não sei se há esperança pra mim (pra você)
Não sei se há esperança pra nós

Tristeza, banha o meu coração
Tristeza, as minhas lágrimas vão ao chão
Tristeza, Junto os pedaços do meu coração

Será que no final tudo vai dar certo ?

sábado, 12 de maio de 2012

Review do Álbum (SOU EU) do FIUK

OLÁ PESSOAL !!!!!
Hoje venho apresentar a vocês a minha Review do álbum de estréia do Fiuk, antigo vocalista da banda Hori.

Nunca fui fã de bandas estilo Restart, Fake Number, Fresno, etc ..., Mas um dia desses  passando os canais da Sky acabei por me deparar com o clipe da música "Quero toda a noite" do novo cd do Fiuk com participação de nada mais nada menos de Jorge Benjor :o
Pessoal a música está tão bem trabalha e com "gosto" de Brasil que é impossível não ser envolvido pela energia emanada pelos acordes.
Com uma proposta mais madura e intimista o cd traz um Fiuk mais experiente e com vontade de mostrar o quanto é possível surpreender os opositores com uma musica de verdade criada através de um processo de muita liberdade expressiva.



Confesso que quando soube que a Direção do cd estava nas mãos de  Dudu Borges que já trabalhou com Michel Teló e bandas sertanejas de sucesso fiquei um pouco apreensivo pois tive em mente que viria um cd super comercial e não um álbum intimista, porém não foi o que aconteceu =)



Intitulado "SOU EU" o cd  ao meu ver possui 3
Grandes canções ( Sou eu, Quero toda noite e a regravação mais acústica da canção Linda tão linda).


A faixa que dá nome ao cd foi escrita por Tiaguinho do Exalta Samba, Rodriguinho e finalizada para dar sua cara a música por Fiuk. Está faixa possui uma introdução incrível e forte que me fez prestar toda a atenção do começo ao fim. Com uma letra bem pessoal e romântica ela conquista todos os ouvintes. Uma única  modificação que faria na música seria a utilização dos acordes fortes da introdução no final da música. Achei que a canção começa com uma vibe bem bacana e com o decorrer ela se torna um poucomorna, mas ainda sim de bom gosto.



Já a regravação de Linda tão linda da banda Hori se mostra tão suave como se fosse um xaveco.
Os acordes simples no violão e a performance vocal sem nenhum exagero trás tudo o que eu mais curto num acústico que é a verdade do artista.



Eu sou um pouco chato em questão de me certificar se o artista possui a técnica vocal demonstrada nas gravações de estúdio, então sempre procuro apresentações acústicas e ao vivo para sanar essas dúvidas.





Pude perceber que ainda existe uma certa insegurança vocal, mas creio que seja algo natural para quem ainda está tentando provar o seu valor no cenário musical e que possui uma grande personalidade cm sentimentos de superação e crescimento pessoal.



Enfim acho que o Álbum tem o seu valor e que com o amadurecimento que virá de suas experiencias na estrada ele poderá continuar nos surpreendendo com boas composições e boas baladas.



domingo, 6 de maio de 2012

Meus amigos fazendo merda ( parte 2 )

Já faz um tempo pessoal que eu não posto algo novo pra vocês, mas tenho estado MUITO ocupado com a faculdade.
Eu recebi um vídeo do meu amigo Jeean na balada zuando com os amigos e ficou TÃO RIDÍCULO que eu tive que vir dividir com vocês.




Eu confesso que fiquei com muita vergonha por ele, mas é isso que o álcool faz com as pessoas meu povo.

Se alguém te perguntar se existe alguma moral nesta história diga: Nunca misture Álcool, Baile Funk e uma Filmadora, pois isso pode acabar vazando na Net ( ou algum amigo idiota divulgando num blog ) e você ficar Taxado de palhaço :)

Pessoal em breve teremos coisas boas por aqui. Espero que vocês continuem acessando e curtindo o blog :)